quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

II Bienal do Automóvel Belo Horizonte/MG

.
Entre a ultima 4ª feira (09) e domingo (13 de Dezembro), Belo Horizonte sediou a segunda edição da Bienal do Automóvel, que já em 2007 marcou o publico pela invejável organização e forte estrutura. Este ano não foi diferente, os Mineiros amantes de automobilismo receberam um grande presente de fim de ano antecipado, mais uma vez a estrutura para a Bienal do Automóvel surpreendeu pela grandiosidade.
.

Classificada como o maior evento do setor automobilístico de Minas Gerais e um dos maiores do Brasil, a II Bienal do Automóvel movimentou cerca de 100 milhões de reais no Estado e contou com um público superior a 50% a mais que no ano de 2007, contabilizando o total de mais de 150 mil pessoas, um crescimento muito importante e superior ao esperado, segundo a organização do evento.
.

Para muito além dos estandes montados dentro do ExpoMinas, com carros, motos, patrocinadores e muitas novidades no setor, o Parque de Exposições contou com uma arena de esportes radicais com direito a diversas modalidades como Bike Trial, Free Style Motocross, Pista de Kart, Rock Crawling e Dirt Bike, que lotou as arquibancadas montadas especialmente para o publico da feira.
.

O Evento também contou com fortes parceiros como Chilli Beans, Vilma Alimentos, Cervejaria Backer, Good Year e também com vasta equipe de apoio e patrocínio, e foram estas parecerias que promoveram o sucesso de mais um ano de evento. Minas agradece muito e realmente espera um crescimento ainda maior no ano de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade...