sábado, 18 de julho de 2009

TVU. - Plug n' Play!

.
A web do século XXI está povoada de projetos interessantes, altamente interativos, estimulantes e motivadores. Esta vitalidade é notória na proliferação de portais dedicados ao vídeo e à sua distribuição na Net. Tudo isto ao alcance de um clique. Afinal, o que há ainda por fazer nestas plataformas audiovisuais que consiga ser diferente?

A TVU quer responder a esta pergunta - reunindo informação, formação, interatividade, networking, criatividade e tudo aquilo que os nossos utilizadores estiverem dispostos a propor e difundir. Pretendemos criar e unir uma comunidade de mentes criativas, dentro e fora das universidades, onde houver um computador ligado à Internet. Mais do que uma plataforma de divulgação de conteúdos científicos, artísticos e experimentais, a TVU quer disponibilizar um espaço aberto para que pessoas diferentes contem as suas histórias, dialoguem usando as suas línguas e linguagens e ainda assim encontrem algo que as identifique dentro dessa diversidade.

Queremos contribuir para que as pessoas espalhem conhecimento e idéias nessa Babel neomoderna que é o mundo virtual, utilizando o vídeo como suporte; queremos potenciar a força da imagem. E principalmente, a “imagem” atrás da imagem... o imaginário

Meghie Rodrigues


Entre em: http://tv.up.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade...