sábado, 25 de abril de 2009

O LADO 'B' BMX

.
Quem diria que um dia a dona desse blog seria adepta a algum esporte envolvendo rodas. Duas rodas. Se você chutou Moto-qualquer-coisa, errou. A resposta certa é: BMX. Sim, aquelas Bikes pequenas que dão show no ar! E, já que me interessei tanto por isso, nada melhor que falar sobre o "Lado B" disso.

Existe mesmo um "LADO B BMX", e acredite, é muito mais interessante que qualquer visão institucional sobre o assunto. É simples: Os caras FRITAM em TUDO, fritam nos "roles", fritam nos videozinhos (não explico isso, confira este vídeo) e a melhor parte: Fritam na BALADA. Yeaaaaaaaaah! Isso ae, os caras não deixam sobrar nada! Por isso fiquei boba quando soube que o "Lado B BMX" está vivo.

*

Ontem.

Indescritível estar com a galera BMX, os caras tem alguma coisa (que ainda não sei o que é) que nenhuma modalidade esportiva tem - afirmo isso com toda segurança do mundo. O role foi "fritante" como eles mesmos dizem. E foi mesmo. Um carinha legal, Esquilo, deixou um rastro de pulos super altos e manobras não muito convencionais para os que frequentam a pista assiduamente. Me impressionou. Só conhecia o Esquilo de Nome, e ontem fiquei sabendo o porquê dele estar entre os mais Top's de Minas. Não adianta falar o que o cara faz, observar aquilo ao vivo não tem preço.

Fiquei muito satisfeita com a idéia do "Lado B BMX",estava faltando gente disposta assim pra dar um "up" na cena. Vamos combinar que BMX não é o esporte mais popular, se comparado com skate e patins.

É isso ae, galera, vamo frenetizar tudo!

3 comentários:

  1. Sempre tive vontade de praticar BMX, mas não sou muito chegado a esporte... a não ser levantamento de garfo!

    Uahauahauahaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Depois de ter caído da bike (que empinou e me fez dar um mortal no chão e cima de outra pessoa O_o), peguei trauma.

    Quem sabe uma BMX, menor, mais leve... Seja a solução!

    ResponderExcluir
  3. BMX ainda não é um esporte tão popular como o skate, mas não vai demorar muito para ser.

    ResponderExcluir

Comente a vontade...