terça-feira, 22 de julho de 2008

Tem sofá?

.
Hoje meu dia foi bem cheio (aliás, ontem dia 21), pra época de férias. Confesso que nada li sobre a peça de teatro mas meu dia foi bem produtivo (por ser férias).

Pela manhã, depois de não conseguir emitir um documento por falta de senha (cheguei tarde), liguei pra um amigo porque já tinha prometido tomar café ou almoçar com ele um dia desses. Acabamos indo pra casa dele. Chegando lá, eu já tinha tomado café e ele também, mas o papo rendeu e acabamos transformando nosso "café" em festival de besteiras: comemos docinho, bala, bombom, tudo que se encontra em bomboniere, ou em festinhas infantis - com execção a algodão doce, quem déra! O papo foi bacana, mas era tarde e realmente precisava ir pra casa resolver minha vida.

À tarde, recebemos aqui em casa uma Couchsurfer surpresa, nada foi muito combinado com antecedencia, mas, como aqui sempre cabe mais um acabamos por acolher uma hóspede muito simpática, de Belém. Antes de saber que receberia nossa querida hóspede, minha irmã me convidou pra ir no cinema. Na verdade pensamos que ia ter esta semana, no Cine Humberto Mauro (Palácio das Artes) um festival de curtas "made in Cuba", então aproveitamos pra levar nosa hóspede. Chegando lá o que tava rolando na verdade era curta brasileira, com um agravante: curtas experimentais. Eu como amante de cinema experimental e principalmente de curtas achei a idéia ótima, já sabia o que nos esperava na sala de cinema. As meninas acabaram por achar o programa um saco, e nos 47 minutos de filme ficaram inquietas, até as apelidei de insensíveis!

Foi bastante legal assim mesmo, fora que tinha planos de passar na Biblioteca Pública pra procurar um livro que a Meghie me recomendou sobre introdução ao teatro. Não deu. Por fim, acabamos indo pra Praça da Liberdade, e depois passamos num fest food na volta pra casa. Assim mesmo o dia foi legal, espero retomar minhas atividades normais amanhã. Volto pra contar.

2 comentários:

  1. bacana relatar os acontecimentos do seu cotidiano, realmente foi um dia cheio o seu...rsrs... é ... vc havia me perguntado a respeito dos personagens do piloto de animação q trabalhei, os personagens na verdade sao inspirados num livro cujo o autor é amigo do dono do estudio e amigo da luana piovani, paulo ricardo e tal, eu só fui um mero animador (intervalador) q se vc reparar bem no video apareço desenhando as celebridades junto com a galera...hahaha...mas o projeto vingando muito provavelmente eu volte pra trabalhar nele

    ResponderExcluir

Comente a vontade...