.
Estava muuuito frio, mesmo assim o Lado B representou bem. Do Esquilo não preciso nem comentar, preferi assistir de camarote. Não me arrependi em nenhum momento de escolher um lugar no alto para observar, aquilo era tão contagiante que parece que acabou em segundos. A galerinha que estava andando também não deixou pra trás. O senhor Paco (Paco Bikes), o Hugo branco, o Fred (apesar do baita machucado) e toda galera (local, não-local) deram show. Quase dei uma crise por estar sem câmera (e por um tempinho vai ser assim infelizmente). Aquilo merecia muitos flashs, acredite.
.
A visão ficou ainda mais interessante quando ao olhar para baixo o que se conseguia enxergar era uma churrasqueira, duas caixas de gelo, carnes e cervejas, muitas cervejas. Era difícil prestar a atenção na cerveja e no role ao mesmo tempo. Ambos estavam apetitosos. Arrisquei as duas coisas.
.
Não tem como não comentar sobre noite passada. A pista ficou cheia, a galera animada até a ultima cerveja. Mesmo com a temperatura só caindo, a galera insistiu e não arredou pé. O frio estava mesmo de cortar e mais uma vez o Lado B provou que não está pra frescura. Representaram bem!
*
Novidades vem por aí. Dia 20 de Junho vai rolar campeonato no ‘Dirt do Urubu’, estarei lá pra registrar tudo e contar o que o pessoal aprontou. Aguardem.
.
Se quiser conferir mais sobre o Lado B, confira o blog: LADO B BMX
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente a vontade...